Como manter os cabelos depois de colorir com Braliz Color 10 Minutes Sprezzo

Já sabemos que a transformação de cor é sempre um dos top 3 em salões  de beleza pelo mundo. Agora queremos te ajudar a manter . . .

Quero saber mais!

Braliz tem o certificado The Vegan Society!

É com muito orgulho que  a PROLAB anuncia a certificação vegana da The Vegan Society, a maior organização vegana relacionada à causa do mundo, para . . .

Quero saber mais!

Saiba tudo sobre o cronograma capilar!

O cronograma Capilar nada mais do que uma rotina de cuidados com o seu cabelo. Pode ser feito no salão ou até em casa, é . . .

Quero saber mais!

Transforme a cor de seus cabelos. Conheça Color Mask Iluminata

Transforme a cor de seus cabelos. Conheça Color Mask Iluminata E é com muito prazer que anunciamos o nosso lançamento no Brasil para transformar a . . .

Quero saber mais!

Saiba as apostas e tendências de cores para cabelos em 2021.

E se você iniciou o ano pensando em mudar a cor de seus cabelos, então veio ao post certo! Iremos dar dicas e mostrar as . . .

Quero saber mais!

Como recuperar os cabelos danificados?

Ao olhar para o seu cabelo com mais atenção e identificar pontas duplas, fios sem brilho e ressecamento, pode-se ter certeza de que há danos . . .

Quero saber mais!

Gerencie despesas do seu salão de forma inteligente

No artigo Estratégias para fazer seu salão de beleza faturar mais..

Quero saber mais!

Como precificar os serviços do seu salão

Uma das dúvidas mais comum de cabeleireiros independentes e donos e salão é: Qual preço coloco para meus serviços? Infelizmente, este texto não te dará . . .

Quero saber mais!

A “Jornada do Cliente” no seu salão de beleza em 8 passos

No mundo atual, empresas de todos os tamanhos, de start-ups até mega corporações, se atentam cada vez mais para a experiencia do consumidor. Os nomes . . .

Quero saber mais!

Estratégias para fazer seu salão de beleza faturar mais

Para aumentar a lucratividade, a regra de ouro diz que os negócios têm apenas duas alternativas disponíveis: aumentar receitas ou diminuir despesas.

Quero saber mais!

Quando contratar um profissional extra para o meu salão

Seu salão teve um final de semana cheio. Todos os horários foram agendados. Foi preciso fazer hora extra para dar conta de todos os clientes. . . .

Quero saber mais!

Capital de giro no salão de beleza: como gerenciar

Segundo a pesquisa “Causa Mortis” do Sebrae de 2013, as principais razões para o fechamento de pequenas empresas em seu primeiro ano são a falta . . .

Quero saber mais!

Dicas para aumentar a produtividade do seu salão de beleza

Na hora de avaliar um negócio, um dos fatores mais importantes para se entender é a sua produtividade. A produtividade é um indicador de eficiência . . .

Quero saber mais!

COMUNICADO DA PROLAB

Prezado Cliente, Como você deve estar acompanhando através das notícias, a situação do Coronavírus (Covid-19) tem gerado dificuldades no momento atual. Para a PROLAB COSMETICS, . . .

Quero saber mais!

No Foco

Melhores práticas criadas pelos parceiros do PROLAB. Confira esta história vinda de Toledo, Espanha. Como pilar fundamental da sustentabilidade da marca, os treinamentos técnicos representam . . .

Quero saber mais!

Mensagem do CEO

Miguel Torres, CEO da PROLAB, compartilha suas expectativas para 2020. Caro parceiro PROLAB, Ao iniciarmos 2020, quero estender meus desejos de um ótimo ano para . . .

Quero saber mais!

BRALIZ Color 10 Minutes SPREZZO pronto para ganhar o mundo

O lançamento ganha força e encanta os clientes com seus resultados. Descubra por que essa é a inovação do ano. Produtividade. Essa é a palavra . . .

Quero saber mais!

PROLAB por Dentro

O que está acontecendo na PROLAB? Confira informação exclusiva e descubra em que a PROLAB está trabalhando! Pronto para a luta! A PROLAB investe para . . .

Quero saber mais!

Apresentação Super Pé no Programa Mulheres, da Tv Gazeta

No dia 27 de Novembro terá uma apresentação da terapia podal no programa Mulheres da Tv Gazeta. O programa tem início as 14h, no quadro . . .

Quero saber mais!

Lançamento da coleção Phytomania

A coleção Phytomania foi lançada no dia 8 de Setembro de 2019 em um grande evento junto a nossa inovação Braliz Color 10 Minutes Sprezzo. . . .

Quero saber mais!

Evento de lançamento Braliz Color 10 Minutes Sprezzo

08 de Setembro de 2019 foi mais um dia de muito orgulho para a PROLAB Cosmetics. A empresa inova mais uma vez com o laçamento . . .

Quero saber mais!

Com muito orgulho, a Prolab Cosmetics se prepara para um grande lançamento

Nossa equipe está sempre na incansável tarefa de surpreender nossos clientes e amigos e, desta vez, temos certeza de que teremos um grande impacto com . . .

Quero saber mais!

BRALIZ é lançado no Brasil em grande evento

29 de abril de 2019 marcou um dia histórico para a PROLAB Cosmetics. Após mais de 2 anos do início do projeto, a empresa lançou . . .

Quero saber mais!

O primeiro dia de Beauty World Middle East Dubai

O primeiro dia de Beauty World Middle East Dubai se encerra e a PROLAB se prepara para um segundo dia cheio de reuniões e demonstrações. . . .

Quero saber mais!

Beautyworld – Middle East

A Prolab Cosmetics participará da feira Beautyworld em Dubai, Venha conhcer nosso estande! E Siga nossas redes sociais para saber mais dos próximos eventos da Prolab, pelo . . .

Quero saber mais!

1º Workshop de Mechas 2018

A Academia Profissional Prolab, realizou no dia 02/04 mais um sucesso, o 1º Workshop de Mechas 2018. Apresentado pelo nosso técnico internacional, Alê Sacramento e . . .

Quero saber mais!

PROLAB brilha no maior evento de cosméticos do mundo

Stand BRALIZ na Cosmoprof foi destaque no pavilhão profissional dedicado à cabelos A PROLAB Cosmetics participou pelo sexto ano seguido da Cosmoprof Bologna, maior evento . . .

Quero saber mais!